terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sair do enrosco financeiro

Bom dia pessoal!

Tenho publicado em meu blog idéias e pensamentos financeiros para ajudar você a SAIR DO VERMELHO.

Tenho também compartilhado fotos de momentos e aventuras que retratam a ideia de que é preciso VIVER a vida enquanto se cuida adequadamente do dinheiro.

Aos poucos postarei mais dicas que ajudarão você a se relacionar melhor com a grana que chega às suas mãos.

Por agora, deixe-me compartilhar outro pensamento do Prof. Silvestre, pensamento do qual compartilho e que passo adiante em minhas palestras:

"Você precisará de conhecimento, ação e perseverança para sair do enrosco financeiro em que se encontra, pois não há milagre financeiro que possa tirá-lo do fundo do poço das dívidas de uma hora para a outra. A boa notícia é que isso é perfeitamente possível de ser resolvido."

Você pode pensar que ganhar na mega sena poderia ser o milagre que resolveria o seu problema, mas lembre-se: mais dinheiro em suas mãos só representará mais problemas se sua mente não estiver preparada para lidar com ele. Não é o quanto você ganha, mas o que você faz com o que ganha que realmente importa. Se muito dinheiro fosse a solução de todos os problemas, não veríamos astros da música e dos esportes (Michael Jackson e Garrincha, para citar alguns), chegarem falidos ao fim de suas vidas.

Portanto, é preciso educar a mente para mudar os hábitos que o levaram ao abismo financeiro.


Pense nisso!

Um bom dia.

Cláudio B. Santos
Palestrante
claudio@saiadovermelhoeviva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.