sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Passeio de "guerreiros"

Só quero parabenizar os guerreiros do dia 12/10. Apesar do dia nublado e algumas vezes de fina chuva, o que importou de verdade foi o sol que brilhou em seu coração durante todo o trajeto da trilha, tornando o dia alegre e muito divertido.




Ela INCRIVELMENTE FICOU DE PÉ! PARABÉNS CECÍLIA! 



VIVA!






Aos amigos Hugo, Domingos e Cecília fica aqui meu MUITO OBRIGADO pelo exemplo de como VIVER a vida. Que disposição! Que energia! Que entusiasmo! Quanta VIDA!

Não preciso falar dos tombos engraçados de "alguns poucos" porque eles se ergueram com um SORRISO no rosto.

Para a galera da USP postarei o vídeo de vocês assim que terminar meu curso em "HARVARD" sobre como carregar um vídeo para o blog ou youtube. Preciso cumprir essa promessa, pois como todos sabem, "promessa é dívida" e como eu não gosto de dever eu vou pagar logo, logo.

E como não poderia ser diferente, permita-me terminar compartilhando o pensamento do dia:

"O dinheiro não pode ter propósito mais nobre do que permitir que você o gaste, mas o gaste bem."


"... Dinheiro foi feito para gastar, mas de forma eficiente (exatamente o necessário) e eficaz (somente com o que interessa). Gastar sim, mas apenas de modo enxuto, controlado e bem focado em suas verdadeiras prioridades no que diz respeito a viver bem." Prof. Marcos Silvestre.

Esse cara é dos meus e sabe do que tá falando.

Um forte abraço e bom dia pra você!

Cláudio B. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.