segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dica de muita diversão, por bem pouco.

Com pouco dinheiro no bolso, veja o que você pode fazer conosco neste feriado.

O cenário todo é de graça. O transporte até o local é simbólico. A diversão e a alegria com os amigos é garantida!

Pra você que deseja curtir um programa legal neste feriado e está meio curto de grana, aí vai uma sugestão: uma das trilhas da Cidade de Paranapiacaba (Cachoeira do Vale), SP.


O título do meu blog é Saia do Vermelho e Viva! (As fotos abaixo falam um pouco sobre o VIVA!):

















O gasto será com o guia (7,00), lanche pessoal, transporte (depende de onde você vai sair). Ou seja, com menos de R$ 40,00 você tem um dia inteiro de pura diversão e aventura junto a natureza.

Caso deseje se juntar ao time, envie-me um e-mail que lhe retornarei com maiores informações:


Forte abraço,

Cláudio B. Santos
"Guardar dinheiro só vale realmente à pena quando ele pode nos proporcionar momentos como estes."

3 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaa quero me juntar ao time!!!!!!
    ana.maravilhosa@yahoo.com.br
    Bejuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, venha! Precisamos de pessoas divertidas, animadas no grupo. Estou lhe passando as informações.
    Abraço,
    Cláudio B. Santos
    ah, meus parabéns pelo esplêndido trabalho no coral. Ficou lindo, especialmente o último hino.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.